Custódia: Polícia Civil deflagra operação para combater tráfico de drogas e porte ilegal de armas

0
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil (PC) de Custódia (PE), no Sertão do Moxotó, deflagrou nas primeiras horas desta segunda-feira (7) uma operação denominada ‘Força Amiga’. O objetivo é desarticular uma associação criminosa que atua na cidade, envolvida com tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, além de receptação de produtos roubados.

De acordo com a PC, foram expedidos 22 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão preventiva. De acordo com o delegado responsável pela operação, Andrei Rocha, o objetivo da ofensiva, além de combater a criminalidade, é o fortalecimento das instituições públicas.

Durante a operação foram articulados diversos pontos de bloqueios policiais na cidade de Custódia, através do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) como forma de controle durante a operação bem como abordagens policiais em pontos estratégicos. Também participam da Operação a Polícia Rodoviária Federal e outras forças de segurança da região. A operação deverá ser detalhada ainda nesta segunda-feira.

(Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − 1 =