Curso de gestão de turismo municipal começa em Petrolina nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 16 de abril de 2009 às 23:47

Começa nesta sexta-feira (17) um curso gratuito de gestão municipal do Turismo, em Petrolina. As aulas ocorrerão sempre nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, na Faculdade de Formação de Professores, prédio da Universidade de Pernambuco (UPE). De acordo com os organizadores, 40 pessoas participarão da formação.

A duração é de quatro meses. O conteúdo é destinado às prefeituras, principalmente, aos secretários de Turismo ou que as pastas incluam ações para a área. As inscrições podem ser feitas pelos e-mails juliana@empetur.com.br ou escoladegoverno@yahoo.com.br.

As aulas serão ministradas pela equipe da Escola de Governo e incluem as seguintes disciplinas como Introdução à Administração, Noções Gerais de Turismo, Introdução ao Marketing e Finanças Municipais.

O curso de gestão também está previsto para iniciar em maio no município de Garanhuns, no Agreste, e no Recife. As aulas serão no prédio da Faculdade de Ciências, Educação e Tecnologia de Garanhuns e da Faculdade de Ciências da Administração (FCAP), na capital pernambucana.

A iniciativa faz parte do programa ‘Pernambuco Conhece Pernambuco’ e é promovido pela Secretaria Estadual de Turismo. A execução fica a cargo da Escola de Governo da Faculdade de Ciências da Administração da Universidade de Pernambuco (UPE).

Fonte: Jconline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *