Curso de Engenharia Elétrica da Univasf recebe conceito 5 estrelas do Jornal O Estado de S.Paulo

0

O curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) recebeu 5 estrelas do Guia da Faculdade, uma avaliação de cursos superiores elaborada pelo jornal O Estado de S. Paulo e a Quero Educação. O Bacharelado em Engenharia Elétrica obteve a nota mais alta numa escala que compreende os conceitos 3 para bom, 4 para muito bom e 5 para excelente. Outros dez cursos da Univasf obtiveram 4 estrelas e oito cursos receberam 3 estrelas do guia, atribuídas de acordo com a média de notas obtidas por cada curso.

Esta é a segunda edição do Guia da Faculdade, que este ano avaliou mais de 14 mil cursos de 1.909 instituições de ensino superior públicas e privadas do país. Do total de cursos avaliados, apenas 390 conquistaram o conceito máximo de 5 estrelas.

O guia utiliza a “avaliação por pares” para analisar os cerca de 14 mil cursos superiores do Brasil. Os cursos recebem nota pelos seguintes aspectos: qualidade do projeto pedagógico, qualidade do corpo docente e qualidade da infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome