Cursinho BioS vai realizar simulado do Enem exclusivo para estudantes de escolas públicas

0
(Foto: Reprodução)

O cursinho BioS vai realizar um simulado para o Exame Nacional do Ensino Médico exclusivo destinado a alunos oriundos de escolas públicas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O teste conta com questões redigidas conforme determina o Ministério da Educação (MEC), para que os estudantes possam treinar tempo de resolução e averiguar habilidades e competências já conquistadas.

Para gerar o comprometimento de participação no simulado, o estudante da 3ª série do Ensino Médio ou aquele que já concluiu o Ensino Médio pagará uma taxa de R$ 10,00. A renda será destinada à Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) e ao Hospital Dom Tomás. Os primeiros colocados serão premiados com bolsas de 50% na Revisão BioS Enem, com início em 25 de outubro.

As inscrições podem ser feitas até amanhã (6) nas sede do BioS – localizada em Petrolina na Avenida Pernambuco, Bairro Jardim Paulo Afonso, e em Juazeiro na Avenida Raul Alves, ao lado da America Import Outlet. O telefone do BioS Petrolina é (87) 3861-7605/3861-5947, e de Juazeiro (74) 3613-6872.

As provas serão realizadas em dias e horários diferenciados por causa dos feriados municipais. Acompanhe abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome