Curiosidades marcam convenções de final de semana no Sertão do Pajeú

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2016 às 15:00

eleições 2016Muitas curiosidades marcaram o final de semana das convenções municipais pelo Sertão do Pajeú afora. Em Quixaba (PE), marinheiro de primeira viagem, o médico e candidato a prefeito Jailson Paixão (PSB) atacou de DJ. Anunciado para fazer o seu esperado discurso, Jailson soltou a sua alegria: “Alô galera!, solta o som DJ.” Daí em diante fez um discurso sem eira nem beira.

Em Afogados da Ingazeira (PE), na abertura da convenção, com a chegada da chapa formada por José Patriota (PSB), que tenta a reeleição, e Sandrinho, um balde de água fria foi jogado na empolgação de candidatos, apresentador e do público. Uma queda de energia no cinema deixou o evento sem som por vários minutos. Na convenção de Emídio, teve filiados do PSOL alegres e felizes, alguns enrolados na bandeira do partido jurando amor e fidelidade ao candidato petista. Dois dias depois o PSOL se mudava de mala e cuia para a coligação do candidato Itamar França (PRP).

Em Tuparetama (PE) o petebista Sávio Torres promoveu uma festa na Fazenda Lagamar, na mesma noite da convenção do prefeito Deva Pessoa, com o objetivo de tirar o povo da cidade. Deva e Ivair fizeram uma boa convenção, mas tiveram que enfrentar a chuva e a falta de energia em toda cidade. Em Tabira (PE), na convenção do PSB, quando a coordenação decidiu escalar o presidente do partido, Pipi da Verdura, para falar, quem já usava a palavra era o candidato a prefeito Zé de Bira, e não havia mais tempo. Tudo indica que foi proposital…(De Anchieta Santos/para o Blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários