Curado do novo coronavírus, prefeito de Sobradinho agradece orações e já volta ao batente

0
Foto: Ascom PMS/divulgação

Após cumprir o período de quarentena, quando testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), o prefeito de Sobradinho (BA) Luiz Vicente Berti anunciou, em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (27), que está curado clinicamente da doença. Sem apresentar sintomas, o gestor e os dois filhos contraíram a Covid-19 e ficaram em isolamento desde o dia 12 de julho.

Luiz Vicente retornou hoje ao trabalho e já cumpre agenda na região e em Salvador (BA), onde tem alguns compromissos marcados. O prefeito agradeceu as orações e vibrações positivas e reiterou a importância da população em se manter atenta à prevenção usando máscaras, mantendo o distanciamento social e redobrando os cuidados com a higienização.

Passando pra dar uma boa notícia e agradecer as orações e vibrações que eu e minha família recebemos nestes dias de isolamento. Comunico que, após realização de mais um teste, eu e meus filhos, que também contraíram a infecção, estamos curados do novo coronavírus. Agradeço a Deus pela cura e vamos continuar seguindo todas as recomendações sanitárias. Já retornei minhas atividades e vamos continuar trabalhando no combate a esta pandemia e por nossa Sobradinho. Peço ao povo de Sobradinho que permaneça em casa, evite ir às ruas e use máscara, caso tenha que ir a algum lugar. Também mantenham rigorosamente os cuidados com a higienização das mãos” , disse o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome