Curaçá: Menino de 9 anos sofre atentado violento ao pudor praticado por três garotos em beira de rio, diz polícia

5

Um menino de 9 anos sofreu atentado violento ao pudor praticado por três adolescentes de 13 anos no município de Curaçá, norte da Bahia, informou a Polícia Civil. Segundo Reginaldo César, delegado titular, o crime aconteceu no dia 28 de outubro, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (11).

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi chamada para tomar banho de rio com dois amigos e um conhecido, quando foi obrigado a praticar sexo com os adolescentes. A criança chegou a dizer à polícia que um dos adolescentes envolvidos estava portando um canivete.

O delegado Reginaldo César disse que a mãe da vítima o levou ao médico após o filho queixar-se de muitas dores no corpo. Ao chegar ao hospital, a criança foi submetida a exames e o médico desconfiou de violência sexual, chamando a polícia. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi realizado o exame de corpo de delito que confirmou o crime. A criança está internada no Hospital Dom Malan (HDM/Imip), em Petrolina, já que está com quadro de infecção.

A polícia finalizou o inquérito e encaminhou o caso à Justiça. Não há informação se os adolescentes suspeitos foram apreendidos. (Fonte: G1)

5 COMENTÁRIOS

  1. Absurdo total, meu Deus onde vamos parar?

    Gente, cuidado com seus filhos, não deixem seus filhos a vontade, não deixem brincar com amigos por aí, deixem seus filhos brincarem sob sua vigilância, não confiem em ninguém. Leve-os a escola, vão buscar. Prefiram que seus filhos brinquem em sua casa com vocês olhando.
    Estamos no mundo tão cruel e miserável, que devemos manter todo cuidado e atenção aos nossos filhos, todo cuidado é pouco.
    Não confiem em nada e em ninguém, infelizmente quando menos esperamos as desgraças acontecem.

    Cuidado pai e mãe, cuidado com seus filhos, atenção e muita atenção!!!!!!!

    Meu Deus tenha piedade desta criança, que Deus abençoe.

    • Só questão de nomenclatura para a justiça mesmo.
      Segundo os termos da lei quando o ato sem consentimento é realizado por vagina é estupro e quando é anal é atentado violento ao pudor.

  2. Esses bandidinhos nessa idade já praticam crimes dessa gravidade, imaginem quando crescerem mais.
    Deus me perdoe, mas estupro merece morte e contra criança então. O pior é que esses três bandidos por serem menores de idade ficarão ilesos. Onde vamos parar se nem ao menos em nossas crianças podemos confiar. Triste, muito triste.

  3. isso qui aconteceu e pouco Deus na vida dessas mãe no mundo de hoje nós n podemos esquecer qui Deus e quem pode livra nossos filhos desas coisa…n adianta procurar quem errou ñ,,,,temos mais e qui procura colocar nossos filhos no caminho certo, com certeza eu acho que eles n praticaram isso porque quiseram tinha uma mãozinha no meio qui sim chama satanás pois ele só veio pra matar, roubar e destruir…gente
    procure mais sim apegar com Deus pois só ele pra livrar nossa casa de todo mal…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome