Curaçá já vive clima da 65ª Festa dos Vaqueiros

0

O clima em Curaçá, no norte da Bahia, já é de grande expectativa em relação à 65ª edição da Festa dos Vaqueiros, que acontecerá nos próximos dias 7 e 8 de julho. A programação já foi divulgada pela prefeitura municipal, idealizadora do evento, mesclando atividades culturais e religiosas.

A festa pretende reunir artistas, autoridades, vaqueiros, turistas e a comunidade em geral. Como de costume, na quinta e sexta-feira (5 e 6 de julho) haverá apresentação de quadrilhas juninas e a abertura da Feira de Artesanato “Saberes e Sabores”, na praça de eventos no Centro da cidade.

Homenageando dois vaqueiros e filhos da terra nos circuitos onde serão montados os palcos para as apresentações de shows durante o dia, na avenida principal, e à noite no circuito oficial, a chave da cidade será entregue ao curaçaense ‘Seu’ Luizinho, pelo prefeito Pedro Oliveira.

A programação vai contar com entrega de brindes aos vaqueiros encourados, recepção e show ao vivo na Associação de Vaqueiros e Pecuaristas de Curaçá (Avapec), desfile pelas principais ruas do município e o ponto alto dos festejos: a tradicional Missa dos Vaqueiros, na praça do Teatro Raul Coelho. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome