Curaçá contabiliza 357 casos confirmados e 330 recuperações do novo coronavírus

1
Foto: reprodução/arquivo

A Secretaria de Saúde de Curaçá, norte da Bahia, registrou mais dois casos positivos e três curas clínicas do novo coronavírus (Covid-19) em seu boletim desta segunda-feira (2). Os pacientes confirmados são do sexo masculino, de 27 anos, e não apresentam sintomas graves da doença.

O total de pessoas infectadas pela doença em Curaçá é de 357, com 330 curas clínicas e quatro óbitos. Até o momento, 46 casos estão em investigação pelas equipes de saúde.

1 COMENTÁRIO

  1. De março para cá já morreram 161 mil de COVID19, só que nesse mesmo período morreram 182 só problemas pulmonares como pneumonia, eczema pulmonar e 840 mil entre outras doenças. Só de suicídio, inclusive por conta desse isolamento imposto pelos Governadores Ditadores e pelo desemprego, já morreram mais de 150 mil. Então? estão ou não exagerando na dose? politizaram essa zorra e povo que se exploda. A doença tem tratamento, inclusive profilático e barato. Em junho eu tomei uma dosagem de ivermectina e vou tomar outra dosagem agora no final de novembro. Nenhuma dessas vacinas é segura, principalmente feita a toque de caixa e rolando muito dinheiro por baixo do pano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome