Curaçá: Alunos da zona rural se emocionam ao receber fardamento gratuito pela primeira vez

2
Foto: Ascom PMC/divulgação

Em Curaçá, no norte da Bahia, alunos da rede municipal de ensino das comunidades de Jatobá, Ferrete, Saco da Canoa, Riacho Seco e Fazenda Lagoa foram contemplados com novos fardamentos. A entrega aconteceu na manhã de ontem (27), com a presença do prefeito Pedro Oliveira e do secretário de Educação Daniel Torres.

Na oportunidade pais, professores e estudantes deram depoimentos emocionados por terem recebido pela primeira vez fardamento gratuito. “Estamos felizes em ter cumprido o compromisso com os alunos e alunas do nosso município. Iremos trabalhar para cada dia mais transformar a realidade da nossa educação. E muito em breve vamos entregar novas escolas e quadras esportivas a todo o alunado”, afirmou Oliveira. No total foram distribuídos pela prefeitura 7.500 fardamentos em todo o município.

2 COMENTÁRIOS

  1. Cleverson vc se admira 7 meses para entregar mais de 7.500 fardamentos, partidos os alunos da rede Municipal, agora o que dizer desses sete meses fazer parte dessa história inédita, porque nós 185 anos de Curaçá, nunca antes na história nenhum prefeito deu fardamento grátis, 2019 tem mais, e ainda vem com o kit completo, mochila e material.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome