Cumprindo agenda em Salvador, Jordávio Ramos amplia base de apoio

por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2022 às 11:00

Foto: Reprodução

Pleiteando uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o pré-candidato Jordávio Ramos segue correndo trecho e ampliando sua base política. Cumprindo agenda em Salvador nessa sexta-feira (21), Jordávio recebeu, junto ao deputado federal Adolfo Viana (PSDB), o apoio do ex-secretário de Saúde de Remanso, advogado Pedro Paulo.

Jordávio tem se empenhado em traçar projetos para o Estado e se coloca como a “renovação da política baiana”. Ele afirma que “é construindo projetos políticos fortes e eficazes que irá alavancar sua jornada política, a fim de oferecer serviço público de qualidade“.

“Estamos percorrendo o Estado e percebemos em cada visita a necessidade de nossa gente. Isso faz com que nossa vontade de trabalhar por ela aumente cada vez mais. Temos dialogado em diversas regiões e a receptividade tem sido muito positiva. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do povo baiano”, enfatizou.

Cumprindo agenda em Salvador, Jordávio Ramos amplia base de apoio

  1. Thiaro disse:

    A prefeita de Juazeiro aprendeu rápido com os políticos petrolinense, só quem tem vez são os parentes!!!! Foi apoiado a todo momento por roberto Carlos, ai indica o filho para deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.