Cumprida mais uma reintegração de posse em área pública de Petrolina

3
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina cumpriu mais uma reintegração de posse em área pública no município. Desta vez, o fato ocorreu ontem (20) no Bairro João de Deus, zona oeste. De acordo com a equipe de Disciplinamento Urbano, a área localizada nas proximidades do cemitério do bairro estava sendo ocupada irregularmente e ninguém assumiu a responsabilidade pela invasão.

O local aparentemente tinha sido dividido em lotes e já havia no terreno a presença de materiais de construção. Todos os itens foram apreendidos. A ocupação irregular de terrenos públicos é proibida por lei. Quem tiver interesse em colaborar com a fiscalização, pode fazer uma denúncia por meio da Ouvidoria Municipal, pelo número 156. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

3 COMENTÁRIOS

  1. Na área do Jatobá entre o Bairro Rio Jordão e Idalino Bezerra tem invasão da via pública. Já fiz algumas denuncias em alguns blogs e já tentei entra em contato com órgãos competente mas não obtive resultado. Já enviei esta denuncia para este blog e tb não vi nem postagem. Tem um margem de uns 300m mais ou menos que as casa invadiram a vi publica com se fossem donos da rua. É só ir la e ver. Cadê a fiscalização que deixou essas construções acontecerem. Quando fui construir minha casa tive que fazer planta, pagar um monte de taxas, pagar arquiteto caso contrário não poderia construir. Ai tem pessoas que constrói na via publica e fica por isto mesmo. Cadê as autoridades para tomar providências.

  2. Parabéns prefeito! Aguardando agora a reintegração da rua que foi tomada irresponsavelmente na gestão anterior no loteamento Cassimiro rua 10 entre as quadras R e S que a população luta para ter a sua via de acesso de volta. Obrigado e continue com a sua boa administração .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome