Cubape e associação do Idalino Bezerra reforçam cobrança por feira livre

por Carlos Britto // 14 de maio de 2022 às 19:00

Foto: arquivo/divulgação

A Central Única dos Bairros de Petrolina (Cubape), em parceria com a Associação de Moradores do Idalino Bezerra, vem buscando junto ao prefeito Simão Durando a implantação de um pátio de feira livre para atender as comunidades de Vila Vitória, Henrique Leite, Idalino Bezerra, Jatobá, Carneiro, Loteamentos Novo Horizonte, Jatobá I e II, e vários condomínios dessa área. A ação, quando for concretizada, irá beneficiar uma população de aproximadamente 20 mil famílias.

De acordo com o presidente da Cubape, Pedro Caldas, o projeto foi apresentado no dia 25 de julho de 2017 ao ex-secretário José Batista, ainda na gestão do então prefeito Miguel Coelho, e teve o aval de Zé Batista.

Essa obra trará uma comodidade para as comunidades, que hoje precisam se deslocar para a feira da Areia Branca ou do José e Maria”, frisou Caldas. O presidente da Associação de Moradores do Idalino, Sinval Damas, completou afirmando que a feira será uma das maiores obras da administração municipal, que vai proporcionar renda familiar de muitos moradores da região.

Cubape e associação do Idalino Bezerra reforçam cobrança por feira livre

  1. Mito disse:

    Zé Batista está fazendo o quê aí? Angariando votos pro filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.