CSTT remove veículo estacionado de forma irregular

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2021 às 15:00

Foto: CSTT

Um veículo foi removido com auxílio de um guincho nessa terça-feira (14), por estar estacionado de maneira irregular no Centro de Juazeiro (BA). De acordo com agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), o veículo estava impedindo que outros carros pudessem sair das vagas em um estacionamento.

O condutor do veículo não foi encontrado e o carro foi removido ao Pátio da CSTT. O órgão municipal ressaltou que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em seu Artigo 181, “estacionar o veículo impedindo a movimentação de outro significa infração média, que pode gerar multa, medida administrativa ou remoção do veículo“. Além da estadia do veículo no pátio municipal.

Denúncia

A população pode denunciar esse e outros tipos de irregularidades, através do Plantão de Trânsito pelo número (74) 9 9803-2054. O setor atende ocorrências relacionadas a  semáforos danificados, acidentes de trânsito sem vítima, estacionamento irregular entre outras infrações.

CSTT remove veículo estacionado de forma irregular

  1. Jilvandro Lino disse:

    Olá
    A CSTT precisa visitar a Rua do Paraíso no Bairro Santo Antonio. As vagas destinadas aos idosos e deficientes são ocupadas por qualquer condutor e as poucas rampas de acesso as calcadas e faixas amarelas são invadidas e carros ficam horas estacionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *