CSTT instala redutores de velocidade entre as comunidades do Rodeadouro e Lagoa do Salitre a pedido da população

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2020 às 17:02

Foto: Ascom

Por conta do aumento no número de acidentes de trânsito nas comunidades do Rodeadouro e Lagoa do Salitre, em Juazeiro (BA), a população solicitou a instalação de redutores de velocidades à prefeitura. A obra foi concluída pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) nesta semana. Além dos redutores, foi colocada a sinalização vertical entre as comunidades.

“O objetivo do nosso setor de Engenharia de tráfego é elaborar estratégias para prevenir os acidentes de trânsito e melhorar a mobilidade das pessoas. Nossa equipe de apoio vem intensificando a implantação e manutenção da sinalização tanto vertical, quanto horizontal, na sede e nos distritos”, declarou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

CSTT instala redutores de velocidade entre as comunidades do Rodeadouro e Lagoa do Salitre a pedido da população

  1. Paulo disse:

    Famoso quebra mola Gosado que no Ceara vc viaja e estado inteiro e não ve uma lombada se que opessoal la e mais educado eu não vejo falar em atropelamento por não ter lomnada oque será em.

  2. Sempre Atento disse:

    Pense em uma obra grande para ser divulgada em um blog,imagine quando fizer uma pequena.

  3. Samuel disse:

    Juazeiro a cidade das lombadas e sem contar os buracos que tem para acabar com os veículos e aumentar o consumo de combustível.
    Essa cidade só anda para trás!

  4. Fernando disse:

    Ai o rico vai la e compra uma Hi-Lux e o pobre que mora nas imediações é que si f####

  5. MARCIUS disse:

    Sexta feira tem mais obras.Grande Inauguração da Lombada. Showwww de Gestão. Com presença do prefeito e do Sub prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.