CSTT divulga pontos de táxi e mototáxi para Carnaval de Juazeiro e alerta quanto a transporte clandestino

1

Os foliões que vão curtir o Carnaval de Juazeiro – que começa amanhã (15) e vai até domingo (17) – podem ficar tranquilos quanto aos pontos de táxi e mototáxi que estarão à disposição durante os três dias de festa.

O serviço de táxi será localizado na Rua José Petitinga, Praça Barão do Rio Branco, Rua Góes Calmon (Rua da Apollo) e Avenida Santos Dumont (Correios). Já o de mototáxi ficará na Rua José Petitinga, Praça Barão do Rio Branco, Rua Goés Calmon (Rua da Apollo) e Praça Antonílio da França Cardoso.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, alerta os foliões que não utilizem o serviço clandestino. “Solicitamos à população que curta o carnaval com muita alegria e paz. E para que o retorno para casa seja tranquilo, o folião terá à disposição táxis, mototáxis e ‘corujões’ a sua disposição. Por isso, não utilize transporte irregular. Os fiscais de transporte estarão os três dias de folia próximos aos circuitos para orientar as pessoas”, destaca Damião.

1 COMENTÁRIO

  1. Ao contrário do Augusto/otsugua(vergonha do nome, só pode ser)
    .
    .
    táxi tem q evoluir pra motorista de aplicativo, senão vão ficar totalmente fora do mercado. É como alfaiate. Ainda existe algum? Eles tb evoluíram

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome