CSTT de Juazeiro promove ação educativa do ‘Maio Amarelo’

por Carlos Britto // 17 de maio de 2023 às 07:40

Foto: Luan Medrado/Ascom PMJ/CSTT

Condutores de veículos que passaram ontem (16) pela rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) receberam orientações sobre trânsito seguro. A atividade foi realizada pela equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e faz parte da campanha ‘Maio Amarelo’, promovida pela prefeitura no mês que tem como finalidade conscientizar e prevenir os condutores acerca de acidentes.

O motorista Eduardo Ferreira avaliou a ação como positiva. “É muito importante que os motoristas, motociclistas e pedestres fiquem em alerta para os cuidados no trânsito, evitando acidentes. Esse ponto escolhido para a ação foi muito bem pensado, pois aqui o trânsito é caótico por ser ponto de importantes vias para outras cidades“, destacou.

O supervisor de Educação para o Trânsito da CSTT, João Carlos de Sousa, adiantou que diversas ações ainda acontecerão em locais estratégicos da cidade no decorrer deste mês. “Seguiremos com as nossas ações que acontecem durante todo ano e que são intensificadas neste mês de maio, em alusão ao Maio Amarelo. Levaremos essas ações também para as escolas, e para o interior do município“.

A ação educativa contou ainda com sorteio de brindes para motoristas e motociclistas que passaram pelo local e teve a participação da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), alunos do Colégio da Polícia Militar (CPM), Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Corpo de Bombeiros, TV São Francisco, Observatório Nacional de Segurança Viária, Revalle, LOG Transportes e Logística, Auto Escola Harmonia, Auto Escola Elity, Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência (CMDCA), Detran-BA, GP estrutura, D’ilumine, governo do Estado e do palhaço ‘Pouquinho’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…