CSTT convoca mototaxistas clandestinos de Juazeiro para regularizarem situação

0

DSCN0077O recadastramento dos mototaxistas de Juazeiro começou nesta semana. Além da atualização do cadastro, que pode ser feito das 8h às 13h na Rua Oscar Ribeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) convoca também mototaxistas clandestinos para se legalizarem. Ao todo estão disponíveis 100 vagas para esse grupo.

Quem está na situação de clandestinidade precisa levar os documentos originais e cópia de CNH, comprovante de residência atual, documentação do veículo, antecedentes criminais da Vara0Ccrime de Juazeiro e Petrolina, atestado de sanidade física e mental, duas fotos, certificado de “Nada Consta” na CNH (SAC), certificado do curso, comprovante de pagamento do INSS atual e seguro de vida.

O objetivo da CSTT é regularizar os mototaxistas para garantir a segurança de quem utiliza e conduz as motos em Juazeiro. O piloto pego conduzindo o seu veículo de maneira irregular receberá multa no valor de R$ 670,95. O prazo para recadastramento ou regularização do mototaxista termina no dia 16 de maio.

Além das vistorias para regularização dos profissionais, a CSTT têm realizado blitzes para coibir a ação dos irregulares. Somente nos dois primeiros meses de 2014, cerca de 30 motos foram apreendidas. (Fonte/foto: Ascom PMJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome