CSTT altera sentido do tráfego de veículos em rua da área central de Juazeiro

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Desde ontem (20) a Rua da Síria, no Bairro Coreia, em Juazeiro (BA), tornou-se mão única. A mudança foi realizada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), que está alertando os condutores.

A mudança (sentido Avenida Adolfo Viana/Rua da Síria) vai até o cruzamento com a Rua do Cisne. O restante da rua continua mão dupla, segundo informou a assessoria do órgão municipal.

A via já foi devidamente sinalizada. De acordo com gerente do setor de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, a inversão do sentido da via foi necessária. “Como existe um semáforo nas proximidades, o veículo que vinha da Rua da Síria para a Avenida Adolfo Viana tinha dificuldades de acesso à Rua Castro Alves. Por isso transformamos a Rua da Síria em uma via drenosa, ao invés de uma via estranguladora”, destacou.

Os condutores terão uma semana de adaptação, mas após esse período, quem for flagrado desrespeitando a sinalização será autuado“, avisou o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Se não houver fiscalização por parte da CSTT, nada disso adianta. No semáforo do espetinho do nivaldo (univasf), todo mundo estaciona do jeito que bem entende, e não tem ninguém pra fiscalizar e por ordem.
    Durante a semana você só encontra guardas de transito na sombra das árvores; a noite e nos finais de semana, fiscalização ZERO.
    Bem diferente da AMPLA (EPTTC), em Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome