Cruzada Evangelística vai movimentar comunidade cristã

por Carlos Britto // 12 de abril de 2009 às 09:07

No próximo final de semana, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Petrolina promove a primeira Cruzada Evangelística deste ano, com o tema “Salvação, um presente de Deus para você”.

O evento vai acontecer, na sexta (17) e sábado (18) sempre às 19 horas, na Concha Acústica, Centro da cidade.

Como preletor está convidado o Evangelista Amós Batista, procedente do Templo Central da Assembléia de Deus em Recife.

Na participação musical, além dos grupos e cantores locais, se apresentará o Vocal Cântico Celeste, também da Assembléia de Deus na Capital do estado.

A Cruzada Evangelística Petrolina para Cristo é um encontro em que os evangélicos deixam os templos e reúnem-se em um espaço público com a comunidade para divulgar a mensagem do Evangelho.

A Igreja em Petrolina, existente na cidade a mais de 60 anos, tem como atual gestor o Pastor Elci Ribeiro da Silva, e é filial da Assembléia de Deus no Estado de Pernambuco, cujo presidente é o Pastor Ailton José Alves, com seu Templo Matriz na Praça Pastor José Ferreira da Silva, Vila Mocó, possuindo mais de 100 congregações espalhadas pelo município.

O tema escolhido para nortear o evento, destaca um dos principais assuntos da Bíblia Sagrada, e procura mostrar que, além de uma necessidade de cada ser humano, a salvação é um presente imerecido de Deus para o homem, pois o mesmo, por si só é incapaz de salvar-se.

Para o Pastor Elci Ribeiro, a desestruturação da família, a inversão de valores e a quebra de princípios estabelecidos por Deus através de sua Palavra, são as causas de tantos males sofridos pelo homem do

Cruzada Evangelística vai movimentar comunidade cristã

  1. E disse-lhes:
    Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
    (Mateus 4.19)
    Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    (Marcos 16.15)

    Vamos ganhar Petrolina pra Jesus.Oh glóriaa, que Deus abençoe a todos e que esta cidade seja impactada, e que sejamos canais de benções e instrumentos de Deus.Que a paz do Senhor esteja com todos,Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *