CRO interdita Gabinete Odontológico da Unidade Básica de Saúde do João de Deus

0

Gabinete Odontológico

Moradores do bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, foram surpreendidos com um aviso de interdição ética no Gabinete Odontológico da Unidade Básica de Saúde Álvaro Rocha, localizada na rua 12.

O cartaz datava do dia 06, última quarta-feira, e foi assinado pela Fiscal do Conselho Regional de Odontologia, em Pernambuco (CRO/PE), Juliana Canto.

A unidade que havia sido alvo de vândalos, no último fim de semana, retornou às atividades na sua sede, desde a última última terça-feira (5). A Prefeitura divulgou que a unidade estaria funcionando no mesmo horário, das 8 às 21 horas, com os serviços de enfermagem, atendimento médico, dispensa de medicamentos, vacinação, preventivos, orientação a saúde entre outros serviços.

A assessoria também informou que na quarta (6) e quinta-feira (7), respectivamente, os profissionais cirurgiões dentistas, estariam num simpósio de atualização numa parceria com Conselho Regional de Odontologia (CRO). Por este motivo não haveria atendimento dos dentistas nesses dias.

O Blog entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, para saber os motivos da interdição, mas até o momento não obtivemos qualquer resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome