CRLV 2019 tem prazo para circulação estendido, informa Detran-PE

0
Foto: Paulo Maciel/ Detran-PE

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) prorrogou o prazo do calendário de validade do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2019. Os motoristas e motociclistas deverão ficar atentos aos números finais das placas de seus veículos, que indicarão o mês de validade para portar o certificado.

Os condutores que tiverem placas com o final 1 e 2 poderão circular com o CRLV de 2019 até o mês de setembro. Veículos com placas que tem os dígitos finais 3, 4 e 5, tem como mês de validade outubro. Já os veículos com placas finalizadas em 6,7 e 8 podem circular até o mês de novembro. No mês de dezembro se encerra o prazo para os proprietários de carros e motos com placas finalizadas em 9 e 0.

A medida, publicada no Diário Oficial do Estado na Portaria 2.282, levou em consideração as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 para a operacionalização dos serviços públicos, incluindo o funcionamento do Detran-PE. As taxas e impostos, referentes ao licenciamento de veículos, envolvem vários órgãos estaduais que também estão com funcionamento reduzido ou suspenso. (Fonte: Folha de Pernambuco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome