Críticas de lá, críticas de cá: Armando Monteiro alfineta “crescimento desigual” de Pernambuco

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2013 às 14:30

Armando Monteiro em LajedoSe por um lado o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) tem aumentado o tom das críticas ao Governo Dilma, também não está livre das alfinetadas de ex-aliados.

{[}]

É o caso do senador Armando Monteiro Neto (PTB). Um dos nomes cotados para a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, o senador fez comentários duros à administração do socialista durante evento em Lajedo, no Agreste do estado, que empossou os integrantes do novo diretório local do PTB.

{[}]

Para uma plateia formada por cinco prefeitos da região, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, Armando falou em criar um debate sobre “uma agenda de desenvolvimento” para o Agreste Meridional e o Sertão, que segundo ele, não recebem a mesma atenção do estado que a Região Metropolitana.

{[}]

“Pernambuco ainda cresce de maneira desigual, cresce mais para alguns e para algumas regiões. Não é justo que o pernambucano do Sertão e do Agreste tenha um terço da renda do pernambucano da área metropolitana. E para mudar esta equação, nós temos que colocar o Governo de Pernambuco, com a sua força indutora, para levar os investimentos, na infraestrutura, na qualificação, na capacitação, porque o passaporte para a cidadania só existe quando investimos na educação, na capacitação e na qualificação das pessoas”, avaliou o petebista. (Foto: Alexandre Albuquerque/divulgação)

Críticas de lá, críticas de cá: Armando Monteiro alfineta “crescimento desigual” de Pernambuco

  1. Rafael disse:

    Isso mesmo!!! o governo do estado só existe para recife e região metropolitana!!!! recife tem tudo e o sertão só chapéu de palha!!!!! avante Armando Monteiro!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.