Cristina Costa se reúne com diretórios municipais do PT no Araripe

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2021 às 15:00

Foto: Reprodução

A vice-presidente do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco e ex-vereadora de Petrolina, Cristina Costa, esteve junto com a deputada federal Marília Arraes (PT) nas cidades de Trindade, Ouricuri e Santa Filomena, no último final de semana, para se reunir com filiados, militantes e lideranças da legenda, a fim de fortalecer os diretórios municipais do PT pelo Sertão.

“Foi muito bom conhecer as realidades locais e saber as principais dificuldades enfrentadas. Pois temos a esperança de ver em 2022 o projeto do Partido dos Trabalhadores consagrado a nível nacional para trazer de volta a esperança, a liberdade, a autonomia para que o trabalhador e a trabalhadora volte a ter voz, universidade, oportunidade de se alimentar, ter emprego, renda, e resgatar o orgulho de ser brasileiro”, frisou. Cristina Costa ainda cumpriu agenda nas cidades de Granito e Exu, juntamente com Marília Arraes e o prefeito de Granito, João Bosco.

Cristina Costa se reúne com diretórios municipais do PT no Araripe

  1. Visão para o futuro disse:

    Deus nos livre desse bando algum dia assumir nosso estado, se já está ruim com esse desgoverno chamado Paulo Cama, imaginem com essa raça desse partido de corruptos.

  2. Tocador de Berrante disse:

    Fala aí gado, governo excelente é o do Bozo e o preço do combustível alto é graças a Fernando Filho, que na época era o Ministro de Minas e Energia, acabou com a política dos combustíveis… Quem tem corruptos de estimação?
    Com a palavra o gado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *