Cristina Costa pede mais agilidade da prefeitura no envio dos projeto à Câmara

por Carlos Britto // 02 de julho de 2009 às 14:06

cristina-costa12A reclamação dos vereadores de oposição na Câmara de Petrolina quanto ao envio dos projeto de lei de autoria do Executiva em “cima da bucha” não deu confusão somente na sessão extraordinária de ontem (01).

Foi assim com o projeto que previa a inclusão de benefícios trabalhistas para os médicos da rede pública de Petrolina. E na sessão ordinária de segunda-feira (29/06), a vereadora Cristina Costa (PT) foi mais uma a reclamar. Desta vez, o projeto em questão era o de nº 016/09, que previa a implantação do sistema de controle interno da prefeitura.

Segundo Cristina, o projeto deveria ser entregue ao Legislativo até o dia 15 de junho por determinação do Tribunal de Contas, mas só foi entregue no dia 25 do mesmo mês. “O Prefeito e o secretariado têm que entender que existem prazos e respeitar a autonomia desta Casa, como podemos votar em projetos sem um tempo mínimo de apreciação? questionou.

Cristina Costa pede mais agilidade da prefeitura no envio dos projeto à Câmara

  1. ATENTO disse:

    Isto só pode ser de propósito… todos sabem da mediocridade da equipe Julio Lost, mas daí a perder prazo, tenha santa paciência… Os vereadores estão certos em reclamar…

  2. SOBREVIVENDO disse:

    O que o Executivo quer é isto mesmo: votação sem análise dos projetos, assim pode ser que se aprove o que o prefeito quer… Pode ser que venham coisas embutidas que só interessam a alguns… Srs. vereadores, não permitam que esta manobra dê certo. Vereadora Cristina Costa, cuidado, principalmente porque vc é da comissão de constituição e justiça…

  3. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    PARABÉNS A VEREADORA CRISTINA COSTA POR FAZER VALER A AUTONOMIA DA CASA PLINIO AMORIM. ESPERO QUE A VEREADORA E SUA ÉTICA E COMPROMISSO COM O POVO DE PETROLINA POSSA ESTAR REQUERENDO DO EXECUTIVO LISTA DE VOLUNTÁRIOS DISPONÍVEIS NO PRIMEIRO E SEGUNDO ESCALÃO DA PREFEITURA. ELA TERÁ UMA SURPRESA…

  4. PAULA CAZÈ disse:

    ALGUÉM FALOU EM ÉTICA?? ONDE MESMO?? KKK!

  5. peti disse:

    Esta vereadora quer se apresentar, procure a ela quantos projetos ela apresntou durante esses meses que assumiu, criticar é fácil agora ter ações ninguém ver.

    Estamos de olho.

  6. barak obama disse:

    É Cristina por que a senhroa não faz como o Dr. Persio, que defende o governo veste a camisa com entusiasmo e de cabeça erguida. parabens Dr. Persio…

  7. washingt on disse:

    BARAK OBAMA PETROLINA VA I DA A RESPOSTA A ESSES QUE FORAM ELEITOS PARA DEFENDER INTERESSES DO POVO E NÃO DE JULIO LOSSIO….PETROLINA SO ERRA UMA VEZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *