Cristina Costa: O executivo é lento demais

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2009 às 20:40

A vereadora Cristina Costa do PT disse que o executivo está lento demais. É a terceira sessão e nenhuma matéria do executivo, nem mesmo a reforma administrativa que teima em não sair. Ela mostrou no plenário as pedras soltas das ruas e lixo do São Gonçalo. A vereadora bate duro no executivo e pergunta se a Nova Petrolina vai governar sem respeitar o legislativo O prefeito Júlio Lóssio está nas cordas na câmara e ninguem de sua bancada saiu em sua defesa.

Cristina Costa: O executivo é lento demais

  1. RB disse:

    É DE VAGAR É DE VAGAR DE VAGARINHO……………………………..

  2. Zumbi disse:

    A vereadora Cristina tem razão quando fala da imobilidade do executivo, porém é de extrema importância que a mesma possa iniciar o movimento pela quebra da inercia no trabalho da câmara, visto que os vereadores não possuem energia nem para rebater suas críticas, alguns por falta de coragem outros por falta de habilidade com o vernáculo.

  3. Pedro Dantas disse:

    Pô Ricardo Banana, se manca! Lá vem vc com esses comentários!

    Vc viu a mensagem que deixei pra vc, sugerindo o envio de curriculum para Duda Mendonça em Antonio Lavareda?

    Banana, porque não te calas?

  4. Gasguito disse:

    Ôh “cagamba”!!! deixe o “caga” falar. Ele se mete em tudo mesmo. “nanana” vai cuidar de teu “gestaugante” na “beiga” do gio (orla II).

  5. Barakubama disse:

    Rapaz!!! mas Dr. Júlio prefeito tá caindo no pau é direitinho. Na Camara, neste blog, na Rádio Grande Rio FM, no programa de Néia Gonçalves principalmente. E ninguém sai em defesa? a aludida rádio não é mais de Guilherme Coelho? porque bate tanto no aliado? tá querendo pousar de oposição? será????.

  6. Francisco disse:

    FBC ao conhecer os Vereadores eleito imediatamente fez uma reunião com os mesmos. Júlio nem tomou conhecimento quem foi eleito, não reuniu ninguém e ainda nem cumprimentou o legislativo. Lóssio não é Político. Os Vereadores são de primeira viagem e estão causando tumulto imagina quando o trator FBC fizer realmente oposição a Lóssio. O barraco desce de morro abaixo.

  7. Boi solto se lambe todo disse:

    Kakakakakaka, kakakakaka!!!!!!!!!!!!! eu só queria ver se neste blog só pudesse postar comentários com o nome verdadeiro e numero do CPF se tinha tanta gente dizendo o que diz escondido detraz de um pseudônimo. Kakakakakak, kakakakakaka!!!!!!!!!!!!! tem gente ai que so diz o que quer, porque está escondido. É ou não é???????????????

  8. Pensando bem disse:

    Será que Dr. Lóssio não se esforçou para eleger bastante vereadores de sua coligação e ném deu a minima para que um de seus aliados se candidatasse a presidência da Camara é porque ele não vai precisar de vereadores para governar? Se até agora ele não mandou nenhum projeto, acho que ele não vai precisar desses vereadores não, viu?.

  9. carlos estefanio disse:

    No blog de magno:
    O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), disse, há pouco, ao blog, que reiscindiu o contrato com as empresas Sanepav/Serquip, responsáveis pela manutenção da limpeza urbana, por causa de superfaturamento. Segundo ele, o contrato, firmado na gestão passada, foi objeto de uma auditoria por parte do Tribunal de Contas do Estado, na qual se constatou pagamentos a mais da ordem de R$ 24 milhões.

    Amanhã, o secretário de Governo, Patrício Valgueiro e a Procuradora Geral do Município, Camila Abreu Teixeira Cruz, irão prestar os devidos esclarecimentos sobre o assunto. O TCE detectou 26 irregularidades que importam num superfaturamento do contrato em R$ 24.181.982,57.

  10. antonio carlos disse:

    BOI SOLTO SE LAMBE TODO, dê exemplo e diga o seu nome se para voce não falta coragem, ou será que com voce e casa de ferreiro e espeto de pau. sai da frente a metralhadora sem rumo do PT já disparou. essa vereadora e como encher um pote furado, e sem futuro. e a mesma coisa de QUIRINO muita lenha e pouco fogo, me lembra as atituldes dele. não joguem a resposabilidade no prefeito pela lentidão da câmara, pois ele e a minoria. quanto as denuncias e reclamações na imprença, para uma gestão que só tem 40 dias e totalmente fora de hora vocês não achão ou não.

  11. Ary Bezerra disse:

    Em primeiro lugar Cristina Costa não é nenhuma metralhadora disparada, e nada tem haver com Quirino. A formação política de Cristina Costa foi e é feita junto a população, aos trabalhadores, ao contrário de outros ela faz oposição responsável e com resultados foi assim no SINTEPE e será assim na Câmara, se não querem q ela fale não dêem motivos. O que incomoda é q ela tem apoio popular. Agora falam q o prefeito é minoria, ninguém achava q a falta de apoio era importante para governar no periodo da eleição e agora vão usar como desculpa a incompetencia política do Prefeito?
    E me desculpem pois pelo que o bloguista postou Julio Lossio tem minoria, calada, medrosa e com certeza desconhecedora dos fatos, visto q nenhum deles se pronunciou. Engoliram seco
    Parabéns Cristina Costa! Vc era o q faltava na camara pra fazer com q a população petrolinense voltasse a acreditar no nosso poder legislativo

  12. CADÊ??????? disse:

    Olhe ele ai o ANTONIO CARLOS, cadê vc ANTONIO CARLOS, grande defensor do Prefeito que é só seu, estamos esperando sua opinião sobre a SANEPAV, sobre os 150 pais de famiias que ficaram desempregados, do CUIDAR DAS PESSOAS……….., será que vc é covarde, ou seu cargo comissionado no municipio não permite, vc é um fraco que se esconde por trás do anonimato

  13. tabareo disse:

    Quantos vereadores tem em Petrolina só UMA.??????
    E os outros etão cegos?????
    Vão trabalhar!!!!!!!!

  14. Francisco Antonio Ramos disse:

    Falar, falar, falar, só isso.
    O Prefeito não faz nada e os vereadores, coisa nenhuma.

  15. antonio carlos disse:

    CADÊ DE QUE esse e o seu nome. dê exemplo e diga como eu o seu. que pena que para seu guverno eu não dependo da prefeitura tenho meu emprego, quem sabe voce dependa e por isso não possa dizer o seu nome e usa esse CADÊ????????. e quanto a defender o prefeito Júlio Lossio, eu ao contrario de voce que e covarde e froxo e nõa tem coragem de botar a cara, respeito a democrácia e quem o povo elegeu, voce deve ser um perdedor como seu candidato GONZAGUINHA e tem de se esconder atrás de um anonimato para falar besteira. e quanto a SANEPAV amanhâ dia 10/01 escultem as Rádios pois que vai dar a resposta e a prefeitura, mané. a nova empresa tem de contratar funcionários, mais voce só falou das demições. devem ser contratados mais de 200 pais de familias e isso voce não falou sabe porque e tendencioso e voce e do tipo que quanto pior melhor. se não tem cargo faça como eu diga o eu nome fraquinho.

  16. Marcos Antonio Brasil disse:

    Se a Vereadora quer aparecer, não precisa levar pedra de calçamento e lixo para a Câmara de Vereadores. Basta que pendure uma melancia no pescoço e saia desfilando por aí. O que ela quer é somente ter espaço na mídia e parece que está conseguindo o seu intento, já que as suas palhaçadas conseguiram o espaço desejado. Será que no dia de hoje os Vereadores não apresentaram ou discutiram nada mais proveitoso em prol de nossa cidade, como o caso da SANEPAV, que afeta centenas de famílias petrolinenses? Porque o blog não relata alguma coisa mais substancial sobre as atividades parlamentares do dia de hoje?

  17. PAULO TEOGENS disse:

    acho muito cedo para esse tipo de combrança, a vereadora teve sua parcela de participação no governo passado pois ele era do PSB,PT TUDO TEM TUDO HAVER ?

  18. O Pensador disse:

    Minha gente, tenham paciencia, que no final tudo será resolvido da melhor maneira. Um agride o outro no maior besteirol. Temos que dar um tempo para o prefeito e os vereadores treinarem. Tenham paciencia com eles porque eles estão realmente atarentados. Tenham paciencia gente!..

  19. RB disse:

    ERIC, E LUCAS VÃO RETIRAR DR. JULIO DA CONTRA-MAU OU CONTRA MÃO………………………………..AFINAL É A NOVA PETROLINA QUE ESTÁ CHEGANDO!

  20. Atento disse:

    Rapaz, a vereadora petista, Cristina Costa, está incomodando muita gente. Chegam até a compará-la a Quirino, só que o pessoal do PT sabe fazer política e a voz da vereadora está em sintonia com a população, com os trabalhadores, com quem defende a transparência, a justição, o equilíbrio nas ações. Parabéns, Cristina, vc, com certeza será o orgulho do povo trabalhador na Camara Municipal.

  21. barbosa disse:

    A vereadora Cristina de Costa,tá reclamando que o prefeito não manda um projeto pra camara.E cadê os seus projetos cristina?Vc Foi eleita pra legislar e apresentar projetos que venham de encontro com os anseios da população.Concordo com Masrcos Brasil,se quer aparecer bota uma melancia no pescoço que será notada.
    Este tipo de politico só sabe reclamar e não faz nada agente já mandou embora,lembra de Paulo Cavalcante de Quirino etc.foram tarde demais…

  22. barbosa disse:

    O ricardo banana é um sangue suga,n ão tem mandato algum e todo dia fica defendendo politico sem expressão,fica babando pra ver se consegue algo.Vai trabalhar banana,ou será q vc é mesmo um banana?

  23. PAULO JOSÉ disse:

    Vereadora Cristina kd os seus projetos?
    vereadora você foi eleita tambem para legislar e o povo ainda não conhece nenhum projeto seu.

  24. ZéPiauí disse:

    Depois que vi o nível da “equipe técnica” ( entre aspas mesmo…) do Dotô Julio percebi que o surgimento da nova Petrolina vai ter que esperar…

    O titanic municipal já zarpou…

  25. RB disse:

    Eric, mostre sua cara de pau, não fique usando nomes fantasmas com comentários vázios ajude Dr. Julio, mostre que é capaz……..Sangue suga é você que não repassa as comissões dos clientes q canalisei para sua agência. respeite as pessoas pare de brincar com coisa séria.

  26. Palhaço disse:

    O PT não muda mesmo. A mesma baboseira de sempre. Sempre a mesma conversinha mole de trabalhadores, povo, sindicato, minorias, sem terra, sem isso , sem aquilo, ……parace ate axé baiano….Nada mudou mesmo.!!!!

  27. Opara disse:

    É muito cômodo atirar pedra na vidraça… dificil é aguentar as pedradas.

  28. José Caldas Filho disse:

    ninguém cala, esse chororô, chora cabeção, chora o bezerrinha, chora o “dotô”…

  29. Jacilda Souza disse:

    O que estávamos precisando na câmara de vereadores aconteceu, fomos contemplados com a eleição de Cristina Costa, não votei nela e não tenho muito conhecimento de sua vida política, mais nas primeiras ações já identifiquei quem realmente vai se destacar nessa legislatura, é muito fácil ser oposição nesse país corrupto que chegou ao ponto de brigar por lixo. Oposição com responsabilidade e conhecimento é isso que esperamos da Vereadora Cristina e que pra começar pode pedir uma varredura nessa licitação do lixo e seu contrato com a Prefeitura. Abra o olho vereadora e qualquer coisa coloque o Ministério Público na luta, essa luta que não será só sua e da promotoria, mas, de toda a Petrolina. VAMOS A LUTA CONTRA A ROBALHEIRA!!!!!

  30. Opara disse:

    Até onde eu sei… Cristina Costa mora em Juazeiro/BA. Se fôssemos um país sério, ela nem poderia se candidatar a vereadora em nossa cidade.

  31. Marcos Santos disse:

    QUE SAUDADE DA PETROLINA DE NÓS TUDINHO….

  32. Petrolinense disse:

    Petrolina ou Juazeiro

    Todos sabemos que Cristina Costa reside em Juazeiro, seu verdadeiro domicílio eleitoral. Pois bem, não vejo nenhuma lógica ela ter sido eleita vereadora por Petrolina, oras bolas, ela deveria ter concorrido para Juazeiro da Bahia, pois é lá que reside, onde tem seu social, Petrolina é para ela apenas um detalhe: local de trabalho (professora, sindicato). Pessoal, quem diria que os petrolinense votaria numa pessoa totalmente compromissada com Juazeiro. Petrolina está mundada. Já eu só voto em quem tem compromisso com a minha querida Petrolina.

  33. Petrolinense disse:

    …onde se lê mundada, leia-se MUDADA.

  34. José Caldas Filho disse:

    ninguém cala, esse chororô, chora cabeção, chora o bezerrinha, chora o “dotô”…

  35. Virgulino Ferreira disse:

    Eita Cristina.

    LA VEM VOCE DE NOVO…. MEEEEEEEUU DEEEEEEEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Aida Gama disse:

    PETROLINENSE, TEU É PREFEITO VERDE É MESMO DE ONDE?????

  37. Glicia disse:

    Parabens Cristina.
    Bote para quebrar, doa a quem doer…..

  38. Oparha Propaganda e Marketing disse:

    Olá. Gostaríamos de deixar claro, já que fomos indagados sobre isto, que a OPARHA PROPAGANDA ainda não comentou nenhum assunto neste blog, por tanto, esta pessoa que se esconde com o nick opara não tem nada a ver com nossa agência. Não sabemos nem ao menos quem seja. Não nos interessa se esta referida pessoa tenha ou não razão em seus comentários, mas o que nos trás aqui é o esclarecimento público de uma, espero que seja, mera coincidência. Somos totalmente a favor da liberdade de expressão, mas de forma clara e sem subterfúgios. Sabemos da seriedade do nosso amigo e colega Carlos Britto e estamos felizes em agora participar deste blog de notícias sempre pertinentes a nossa querida região do sub-médio São Francisco. Cordialmente, Fernando Baccarelli e Tarciana Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *