Cristina Costa dispara contra declaração machista de músico pernambucano: “Tem problemas mentais”

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2013 às 15:27

Cristina-CostaCumprindo o que prometeu, a vereadora Maria Elena (PSB) mostrou toda sua indignação contra o vocalista Ortinho, da banda pernambucana Querosene Jacaré, durante apresentação do grupo no 23º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no último dia 20 de julho.

Em seu discurso na reabertura dos trabalhos da Casa Plínio Amorim neste semestre, hoje (1º), Maria Elena desaprovou veementemente em alto e bom som a atitude do músico. E ganhou respaldo de todos os colegas de Legislativo, inclusive da vereadora Cristina Costa (PT) – a outra mulher da bancada feminina.

Para a petista, o governo do estado – antes de investir dinheiro público na contração de certos artistas – deveria primeiro fazer uma pesquisa junto à população. Revoltada, Cristina Costa não perdoou a declaração de Ortinho, atribuindo até mesmo que o cantor teria “problemas mentais”.

A celeuma toda aconteceu após o vocalista da Querosene Jacaré ter proferido a seguinte ‘pérola’ durante a apresentação da banda no FIG: “Só respeitem as mulheres grávidas. Nas outras podem meter o dedo no parreco que elas querem dar. Podem meter o dedo , que todo mundo quer f…”. O músico chegou a pedir desculpas pela frase infeliz, mas o fato já tinha repercutido em todo o estado e nas redes sociais.

Cristina Costa afirmou ainda que a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), por meio da deputada estadual e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, Isabel Cristina (PT), deve apresentar também uma moção de repúdio contra a atitude do músico.

Cristina Costa dispara contra declaração machista de músico pernambucano: “Tem problemas mentais”

  1. costa disse:

    “Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar. Não ouça, não leia, não prestigie. Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir.”

    1. Muriçoca disse:

      o cara só expressou o pensamento dele, o que que tem com isso? apesar dele ter dito que falou aquilo porque estava bêbado, não vejo nada de mais, ele não matou ninguém, não estuprou, não roubou e nem furtou, chega dessa censura do politicamente correto nesse país.

  2. Mª da Paz Bezerra A.Silva disse:

    Essa geração,ñ respeita as pessoas, agem como se fossem donos do mundo e qdo se vai contra as abobrinhas que eles falam ou os gostos musicais que as vezes são de mau gosto que eles tocam, se revoltam…….E ainda tem seguidores…….

    1. Karla disse:

      Verdade Maria, o pior que existe ainda quem defenda um idiota desse.

  3. costa disse:

    pronto as duas vereadoras agora vão endoidar com Verlania,
    segura ai que vem chumbo grosso Verlania kkkkkkkkkk

  4. leão disse:

    Sem projeto,tem que focar alguma coisa.Que emprego Bom danado!!!!!!!

  5. Sacomé-né disse:

    Cristina Costa precisamos de seu apoio no Sindicato em Afrânio, para esclarecer à prefeita do município o que é P.C.C. dos servidores em educação que ela desconhece. Ela pensa que é o Primeiro Comando da Capital do Rio de Janeiro.

  6. cacia disse:

    E bota problemas mentais nisso, só têm LIXO no que chamam de musica hoje em dia, se dependesse de mim essas “coisas” que se dizem cantores, estariam frito não ganhariam um troco nem para um café , teriam de procurar uma lavagem de roupa.

  7. pedro disse:

    besta e otario e desculturado é quem perde tempo, para ouvir ou ver um imbecil desse. agora um conselho para as mulheres, deixem de fulgarismo evoluiram tanto, mais ainda não se impoem perante os homens. outra coisa como as mulheres gostam de dinheiro e se não as tem se entregam a qualquer idiota dando espaço a um comentario imbecil desse travestido de cantor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *