Cristina Costa denuncia descaso com sede do IRH de Petrolina

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2021 às 09:00

Foto: Reprodução

A diretora do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de Pernambuco (Sintepe), Cristina Costa, esteve junto com a Coordenação Regional do Sindicato de Petrolina, na sede do Instituto de Recursos Humanos na cidade, onde funciona o SASSEPE, local que cuida da saúde dos servidores públicos.

Segundo Cristina, a sede se encontra com infiltrações no teto, muita sujeira e mato ao redor do prédio, e o banheiro masculino está interditado. Além disso, nas salas da gerência e da presidência, os fios estão expostos, os equipamentos de ar condicionado não funcionam e muitos estão sendo segurados por pedras.

Diante das circunstâncias, os funcionários estão levando seus ventiladores de casa para não ficarem passando tanto calor. As condições de trabalho no local são precárias, pois os móveis do escritório estão velhos e descascados, muitos computadores não funcionam, e os poucos que ainda ligam precisam de um esforço dos funcionários para conseguir digitar e a internet é de péssima qualidade. A situação é gravíssima e exige urgentemente uma ação do governador Paulo Câmara”, declarou Cristina.

Cristina Costa denuncia descaso com sede do IRH de Petrolina

  1. José dos Santos disse:

    Pior mes mesmo é a falta de atendimento.
    Faltam muitas especialidades e estamos sem UTI PEDIÁTRICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *