Cristina Costa acredita que escolha de novo líder do PT no Senado não atrapalhará legenda nas eleições municipais

3
Foto: divulgação

As discussões do Partido dos Trabalhadores (PT) em torno do substituto de Humberto Costa na liderança da legenda no Senado não deverá ter nenhuma influência em relação às eleições municipais. A afirmação é da vereadora Cristina Costa, a qual foi questionada ontem (12) na Câmara Municipal de Petrolina sobre o assunto.

Para Cristina, o fato de ser este um ano eleitoral até ajudará no processo. “Eu ainda não conversei com meu companheiro Humberto Costa, mas eu tenho uma visão que no momento em que ele conclui o tempo dele na liderança do Senado, ele terá mais disponibilidade para estar atuando em Pernambuco, vai ter mais tempo para visitar as prefeituras, os municípios, as câmaras de vereadores, as lideranças que têm o desejo de apoiar nosso partido (…) isso é importante pra gente e nos anima”, refletiu.

Sobre o processo de escolha do novo líder do PT no Senado, Cristina explicou que esse assunto deve ser discutido entre a bancada da legenda. “Aqui em Petrolina foi fácil, porque na Câmara de Vereadores só tem eu e o vereador Gilmar. Mas lá não só tem dois senadores. Eu acredito que haverá uma reunião com a (Executiva) Nacional para decidir quem será o novo indicado para liderar a bancada do Partido dos Trabalhadores no Senado”, pontuou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse partido falido ainda tem a esperança de meter a mão na grana da República.
    PTralha Armando um outro esquema pra querer lapidar o Brasil mas o nosso Presidente Bolsonaro está dificultando agora todas as maracutaia desses bandidos do PTralhas.
    Já tirou parte dos cabides de emprego deles
    Onde eles se capitalizavam pra permanecer no.poder por vários anos lapidando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome