Secretaria de Saúde de Petrolina exonera funcionários para enxugar despesas

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2011 às 15:30

Como se não bastasse a repercussão negativa das mudanças feitas no Laboratório Central (Lacem) de Petrolina, que não realiza mais  atendimento ao público, além de ter terceirizado a realização de exames clínicos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que terá ajustar as despesas na folha de pagamento. Para isso, foram desligados 68 funcionários vinculados ao órgão.

Através de nota, a SMS explicou “que todos os servidores do município, atualmente cedidos ao Estado, estão sendo chamados de volta, onde a SMS irá reorganizar todo o seu quadro de funcionários”.

Secretaria de Saúde de Petrolina exonera funcionários para enxugar despesas

  1. Gomes disse:

    E mais 180 demitidos da FEMSAUDE que prestavam serviçosnas unidades de saúde do município.
    Todos os programas vão ficar com déficit muito grande, a exemplo do COAS que foram demitidas a assistente social, psicólga, ASG..
    É um absurdo o que esse prefeito está fazendo com a população de Petrolina.

  2. Selton disse:

    está corretissímo. Esses funcionários concursados estavam no Dom Malan sem fazer nada e agora vão ter que trabalhar para o munícípio mesmo. Vão trabalhar cambada e parem de reclamar.

  3. EU FALO MESMO! disse:

    Agora teve uma fiscalização nesta segunda 12/09 e terça 13/09, no LACEN, e todos os instrumentos de trabalho foram reprovados pela comissão de fiscalização de Brasília e Recife. Então com isso tinha era que fechar mesmo, e para abrir novamente vai ter que reformar todo o laboratório, pois, todos os instrumentos que os funcionários usam para fazer esses exames estão sem a devida revisão e estão totalmente danificados podendo os exames dar resultados totalmente errados. ( Esse é um bom mandato mesmo viu desse prefeito. hsuahushasa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários