Criminosos se passam por agentes de endemias, roubam residência e são presos em Juazeiro

2

Dois falsos agentes de endemias foram presos na manhã de hoje (18) no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA). Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a dupla se passava por profissionais de combate à dengue para invadir as residências e assaltar os moradores.

Antes de serem presos, Edielson Gomes Mendes e Laércio da Silva Gonçalves entraram em uma residência na Quadra E, nº 21, e furtaram um aparelho celular. De imediato os Policiais Militares iniciaram as diligências e localizaram os dois suspeitos na feirinha do mesmo bairro.

Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados com os acusados uma bomba de aplicar veneno, 06 celulares e R$ 222,55 (duzentos e vinte e dois reais e cinquenta e cinco centavos).

Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais cabíveis. A 75ª CIPM alerta à população que observe as credenciais de pessoas que chegam às suas residências, para evitar que casos do tipo aconteçam. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × dois =