Crianças carentes recebem brinquedos da Polícia Militar em Juazeiro; ação de natal teve até ‘Papai Noel PM’

0
(Foto: Divulgação)

Uma manhã de alegria, com lanches e muitos presentes. Foi assim esta quinta-feira (20) para diversas crianças carentes de Juazeiro. Através da campanha “Faça um gesto de amor: doe brinquedos a crianças carentes”, da Polícia Militar da Bahia (PMBA), os pequenos participaram de brincadeiras e receberam brinquedos.

O projeto, idealizado pela professora Grotas Benvindo, já acontece há vários anos com o apoio da PMBA, mas o diferencial deste ano foi, além da doação dos brinquedos, a disponibilização de uma estrutura de brinquedos infláveis e camas elásticas para que as crianças tivessem uma diversão extra. além disso foram distribuídas várias guloseimas como picolé, pipoca e algodão doce.

A arrecadação ocorreu nas unidades operacionais de Juazeiro, ficando a equipe do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) responsável pela distribuição dos itens. Na abertura do evento, o coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, agradeceu a presença de todos e incentivou essa aproximação da PM com a comunidade.

‘Papai Noel PM’

O Papai Noel também era um PM e chegou junto com o Grupo de Motociclistas Carcará/CPRN, que fez algumas manobras e levou o Bom Velhinho para presentear as crianças.

(Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome