Criança morre após ser atropelada por moto próximo ao bairro Itaberaba, em Juazeiro

2

rodovia bairro itaberabaUma criança de nove anos de idade morreu após ser atropelada por uma moto, no início da noite deste sábado (8), em Juazeiro. O acidente aconteceu na rodovia entre os bairros Itaberaba e Sol Nascente.

Segundo informações de comunitários, o garoto foi atingido pela moto  quando tentava atravessar a pista. Ainda segundo informações, o motociclista, que não foi identificado, ficou no local até a chegada do Samu, mas fugiu antes da chegada da polícia.

O local do acidente é escuro e não possui acostamento. Esta não é a primeira vez que acidentes semelhantes acontecem no mesmo trecho, que dá acesso ao bairro Jardim Primavera, próximo à Agrovale – local de grande circulação de veículos, principalmente de ônibus que transportam trabalhadores da citada empresa.

Várias manifestações já foram feitas pela população dos dois bairros, pedindo às autoridades competentes, no caso o DNIT, para que medidas que solucionem o problema sejam tomadas, mas, até o presente momento, nada foi feito. Revoltados com o descaso, moradores do Itaberaba estão planejando uma nova manifestação, inclusive pretendendo interditar a rodovia, a fim de chamar a atenção das autoridades competentes. (Com a colaboração de José de Oliveira/Foto: Reprodução)

2 COMENTÁRIOS

  1. O problema não é só da falta de iluminação ou sinalização, transito diariamente pelo mesmo trajeto onde ouve o sinistro com o garoto é fácil observar os moradores sóbrios ou não que beira a BR disputando um espaço no asfalto de bicicleta ou a pé com carros, motos, ônibus, caminhões etc… Pelo motivo dá não existência de acostamento onde o lixo toma de conta, lixo esse depositado pelos os mesmos moradores da localidade que hoje manifestam se com o bloqueio das duas vias, pela morte do garoto, mas os muitos acidentes acontecido derivados de colisão com animais criados “pelos mesmos moradores que jogam lixo,” não são divulgado ou até mesmo manifestado pelos os moradores que hoje choram a morte desse garoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome