Covid-19: Trabalhadores da policlínica da Univasf começam a ser vacinados nesta terça-feira

0

A vacinação será realizada até sexta-feira, 12, na Policlínica da Universidade Federal do Vale do São Francisco das 9h às 17h.  A programação teve início nesta terça-feira (9) e é destinada aos profissionais que atuam na linha de frente em combate ao novo coronavírus, que faltaram a vacinação realizada nas instituições pelas equipes da Secretaria de Saúde. Os profissionais de saúde, que fazem parte do grupo prioritário, e não receberam a dose da vacina contra Covid-19, ainda podem se imunizar.

A partir de amanhã (10), também serão atendidos os profissionais de saúde bucal. Para receber a primeira dose, será necessário apresentar a carteira do Conselho Regional de Odontologia, além de um comprovante de residência.

Já para os trabalhadores de Saúde, as equipes irão seguir a relação de nomes enviados pelas instituições. Podem receber a vacina todos os trabalhadores das redes pública e privada. De acordo com a Diretora da Atenção Básica, Lorena Andrade, após esse período, caso os integrantes deste grupo prioritário não compareçam, as doses serão remanejadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome