Covid-19: Público a partir de 35 anos começará a ser vacinado em Juazeiro nesta quarta

por Carlos Britto // 27 de julho de 2021 às 17:34

Foto: PMJ

A população geral a partir de 35 anos começará a ser imunizada contra a Covid-19 nesta quarta-feira (28) em Juazeiro (BA). Além do novo público, também serão montados pontos estratégicos para a aplicação da segunda dose de quem está programado para concluir o esquema vacinal.

A Secretaria de Saúde (Sesau) ressalta que está fazendo uma nova chamada para as pessoas com 50 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina. “É importante que este público não deixe de buscar pela imunização. Vai ser montado um ponto fixo específico para este público”, disse por meio de nota.

Primeira dose

Para as pessoas a partir de 35 anos, a vacinação será na Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) CSU, Alto da Aliança, Antônio Guilhermino, Itaberaba, Maringá, Piranga e Angary. Serão 150 doses por unidade. O atendimento inicia às 8h e segue até quando encerrarem as doses. É preciso levar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Quem tem a partir de 50 anos e ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 pode procurar pelo ponto fixo da Univasf, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose será realizada na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio) e no Juá Garden Shopping, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *