Cotado para disputa pelo Governo de Pernambuco em 2022, Raquel Lyra e Anderson Ferreira se reúnem

0
Foto: Blog da Folha/reprodução

De olho em 2022, a oposição em Pernambuco tem se movimentado para firmar campo na disputa do ano que vem. Neste cenário, dois nomes importantes do grupo se reuniu nesta quinta-feira (20). A prefeita Raquel Lyra recebeu a visita do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, junto com o deputado federal Fernando Rodolfo (PL).

O encontro aconteceu no Palácio Jaime Nejaim, em Caruaru. “É sempre um prazer receber pessoas que compartilham do mesmo desafio que a gente. Anderson, além de ser prefeito de uma cidade tão importante como Jaboatão dos Guararapes, é presidente estadual do PL, partido que apoiou a minha candidatura à reeleição e que segue nos ajudando na gestão, com a presença efetiva do deputado Fernando Rodolfo sempre unindo forças para trazer mais recursos para o município“, comentou a prefeita. O vice-prefeito Rodrigo Pinheiro também participou do encontro.

Anderson destacou a importância da Capital do Agreste, que completou 64 anos esta semana. “Aproveitei justamente o aniversário de 164 anos do município para também prestar essa homenagem. Caruaru é um dos maiores berços da cultura do País, conhecida nacionalmente por sua história, além de ser um importante polo econômico. Os caruaruenses têm todo direito de sentir orgulho da sua terra. E Raquel é uma amiga que tem realizado um belo trabalho à frente da Prefeitura, que é reconhecido pela população”, disse Anderson. O vice-governador João Lyra Neto também esteve em agenda com o prefeito. (Fonte: Blog da Folha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − cinco =