‘Corujões’ facilitarão deslocamento dos petrolinenses que vão curtir Carnaval

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2023 às 08:42

Foto: Ascom PMP/AMMPLA arquivo divulgação

A partir deste sábado (18) até a próxima terça (21), os foliões que vão curtir o Carnaval de Petrolina serão beneficiados com o horário diferenciado no transporte coletivo, com a presença dos ‘corujões’. Nesse período, os ônibus irão trafegar de meia-noite até às 4h da manhã.

Quatro ônibus estarão à disposição dos foliões – sendo dois que farão a linha do Henrique Leite até o Residencial Vivendas, e dois saindo do Pedra Linda até o Residencial Nova Petrolina.

Os pontos de táxi serão localizados na Avenida Cardoso de Sá (em frente ao ponto das barquinhas) e na Rua Joaquim Nabuco (na Praça Maria Auxiliadora). Já os de mototáxi ficarão na Avenida Cardoso de Sá (em frente ao ponto das barquinhas) e na Rua Joaquim Nabuco (na lateral do Banco Itaú).

O diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, alerta aos foliões sobre os riscos de dirigir alcoolizado. “Solicitamos à população que curta o carnaval com muita alegria e segurança. E para que o retorno para casa seja tranquilo, estamos colocando táxis, mototáxis e corujões à disposição dos foliões, para que não haja necessidade de dirigir embriagado, colocando a sua vida e dos demais foliões em risco“, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…