Cortes no fornecimento de energia causam transtornos em Santa Cruz

por Carlos Britto // 27 de junho de 2011 às 08:43

 Os moradores da cidade de Santa Cruz (PE), no sertão do estado, vêm sofrendo com os constantes cortes no fornecimento de energia elétrica na cidade.

Comerciantes têm prejuízos e a comunidade sofre com o descaso. Leiam o relato do professor Egnaldo Tavares neste e-mail enviado ao Blog:

Caro Carlos Brito,

Os usuários de energia elétrica na cidade de Santa Cruz recentemente vem sofrendo rotineiramente com a falta de energia repentina por alguns minutos, o que vem causando grande prejuízo aos consumidores, pois estão tendo seus aparelhos eletrodomésticos danificados. Este fato vem ocorrendo praticamente todos os dias e não se vê nenhum posicionamento por parte dos responsáveis o representante constituído. O que sei é que não podemos ficar a mercê de tanta irresponsabilidade sem que nenhuma providência seja tomada. Espero que algo seja feito para que este transtorno pare de ocorrer, pois pagamos nossas contas para desfrutarmos de um serviço digno e eficiente.

Atenciosamente,

Egnaldo Tavares/Professor

Cortes no fornecimento de energia causam transtornos em Santa Cruz

  1. Gabriel Arcanjo disse:

    Isto mostra o desrespeito por parte deste grupo denominado GRUPO NEOENERGIA, que tem a sua sede no Rio de Janeiro, e pouco está se lixando para os NORDESTINOS.
    Quero lembrar aos meus amigos PERNAMBUCANOS, que este procedimento do péssimo serviço deste famigerado grupo, não só se restringe ao Pernambuco, é também na Bahia e Rio Grande do Norte.
    Queremos a nossas empresas de volta. REESTATIZAÇÃO JÁ!

  2. Haroldo Andrade disse:

    Confirmando a noticia, no Povoado de Santa Helena a iluminação publica praticamente não existe, apesar da taxa referente ser cobrada dos moradores. Com frequencia e principalmente em epoca de chuvas ocorrem interrupções no fornecimento da preciosa energia e, contrariando a lei, que determina o restabelecimento em, no maximo quatro horas, lá chega a se passar ate dois dias. Recentemente soube que a empresa responsavel pela manutenção estava desenvolvendo um trabalho na zona rural do municipio, onde a deficiencia é maior e a população mais esquecida. Se faz necessraio tambem uma ação dos representantes locais junto a operadora para que o problema seja sanado ou mesmo atenuado seus efeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários