Corte de árvores na área central de Juazeiro revolta comunidade

2
Foto: WhatsApp/reprodução

O corte de algumas árvores nas imediações do terminal urbano de passageiros, em Juazeiro (BA), provocou indignação e polêmica. Pelas redes sociais, as reclamações aos órgãos competentes foram inevitáveis.

Foi o caso da leitora Suely Almeida. “Alguém poderia me dar uma justificativa plausível para o extermínio das árvores do terminal de ônibus de Juazeiro? quando vi fiquei profundamente triste. Não foi apenas uma poda drástica. Foi a matança das árvores mais frondosas e belas do Centro da cidade. Alô, prefeitura”, desabafou.

Outra leitora, Vera Medeiros, foi ainda mais contundente em sua crítica: “Que imbecilidade, que atraso, que estupidez, que insanidade, que crime, que absurdo é esse que acontece em Juazeiro???!!!! Nem que tentem dar alguma explicação, não conseguirão justificar um absurdo de arrancar as árvores do terminal de ônibus coletivo da cidade. Era a única coisa decente e bonita naquele terminal que as autoridades do município deixaram se transformar num lugar imundo, por puro descaso com as pessoas. Inacreditável!!Estou indignada!”.

Procurada pela reportagem do Blog, a assessoria de comunicação da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) comprometeu-se em enviar um esclarecimento sobre o assunto.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome