Corrida pelo Senado: João Paulo volta a Petrolina

por Carlos Britto // 09 de maio de 2009 às 19:20

joao-paulo-2Após acompanhar o governador Eduardo Campos (PSB) a Petrolina, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), cumpre, na próxima semana, agenda própria em Caruaru e, mais uma vez, em Petrolina.

Consciente de que sua força política se encontra muito concentrada na Região Metropolitana do Recife, João Paulo inicia uma estratégia de visitas ao interior de Pernambuco. Na próxima segunda-feira (11), o petista – que vem trabalhando uma possível candidatura ao Senado – cumprirá agenda em Caruaru. E nos dias 16 e 17, estará em Petrolina.

Semana passada, João Paulo esteve em Petrolina, mas para acompanhar agenda do governador. O ex-prefeito é um dos nomes mais fortes do PT para compor a chapa majoritária de Eduardo, mas terá de enfrentar divergências internas.

Corrida pelo Senado: João Paulo volta a Petrolina

  1. Marta Neves disse:

    É muita cara de pau. Nunca lembrou de visitar o interior. Só foi perceber que a maioria do seu partido, o PT poderá optar por Humberto Costa para o senado, aprendeu o caminho das estradas do interior. Assim como voce comandou a sucessão, Humebrto coordenará muito bem a composição da chapa majoritária de Eduardo Campos, podendo editar uma dobradinha imbatível Eduardo/Humberto, abrindo caminho para o próprio FBC para o senado.

  2. Petrolinenses disse:

    Marta Neves vc está encanada Jão Paulo é o melhor nome do estado para disputar o senado.
    Humberto tem suas qualidades mais não pode prejudicar a naturalidade do processo. O PT de PE tem q entender que para crescer tem que mudar. Humberto tem vaga garantida na Cãmara Federal. João Paulo vai ser reconhecido e não tenho dúvida é senador eleito pelo grande trabalho que realizou a frente da PMR

  3. Pedra Linda disse:

    ó marta, bote a cabecinha pra pensar. O João Paulo era prefeito do Recife, o que é que um prefeito iria fazer em outras cidades, visitar o quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *