Corrida municipal em Cabrobó continua indefinida em relação a pré-candidato oposicionista

por Carlos Britto // 01 de junho de 2016 às 07:50

Prefeitura de Cabrobó-PE. (Foto: Arquivo Divulgação)

prefeitura CabrobóEm Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, continua a indefinição acerca de quem sairá do bloco da oposição para disputar a prefeitura do município nas eleições deste ano. O ex-prefeito Eudes Caldas (PTB) vem trabalhando para manter vivo o seu nome e passar pelo crivo da justiça, porque ele tem muitos processos administrativos e ainda não sabe se terá condições de concorrer ao cargo novamente.

Por outro lado, Marcílio Cavalcante – que coordena o Sest/Senat de Petrolina – tenta ser o ungido de Eudes para enfrentar o pré-candidato governista, Antonio de Nestor (PSB), já que o atual prefeito Auricélio Torres (PSB) desistiu da reeleição.

Antonio de Nestor é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e, portanto, exerce de grande influência entre sua classe. E essa parece ser a característica do cenário político-eleitoral de Cabrobó: Eudes ganhou de Auricélio, em 2008, e depois o convidou para disputar sua sucessão; Já Auricélio derrotou Antonio de Nestor e, agora, como abriu mão do seu projeto, convidou Antonio de Nestor para ser seu pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários