Correndo trecho: Candidato a reitor do IF Sertão-PE visita campus de Ouricuri

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2012 às 20:05

Um dos candidatos a reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE), o professor Artidônio Araújo corre trecho para apresentar suas propostas.

Ainda ontem (20) ele esteve em Ouricuri, no Sertão do Araripe, em vista ao campus local do IF Sertão.

Artidônio, que até o dia da inscrição das candidaturas ao cargo máximo da instituição respondia pela direção geral do campus Petrolina, cumpriu uma movimentada agenda de contatos com servidores, estudantes e pais de alunos.

Entre os principais itens de sua plataforma, Artidônio fala na “construção coletiva do itinerário que o Instituto deve percorrer para se consolidar como o grande centro de excelência educacional de todo o Sertão de Pernambuco, de Petrolina a Salgueiro, de Ouricuri a Floresta, de Santa Maria a Serra Talhada”. (Foto: Assessoria/divulgação)

Correndo trecho: Candidato a reitor do IF Sertão-PE visita campus de Ouricuri

  1. maria das dores disse:

    Esse é meu candidato a reitor, ele esta totalmente capacitado para esse cargo,e com ele nós alunos podemos contar! eu voto em Artidonio…

  2. Naja disse:

    Ele ganhando, só assume se Dilma deixar o cargo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…