Correndo atrás do sonho

2

Atleta 2

Atleta 1Em meio à dura rotina de treinos intensos, o jovem Thiago Santos sonha em trilhar o mesmo caminho de outros atletas renomados de Juazeiro. Mas os obstáculos não são fáceis – a começar por um velho problema: a falta de apoio do empresariado local à prata da casa.

Sem muitas opções, Thiago divide seu tempo entre os treinos e a venda de trufas de chocolate. E ele não faz nenhuma cerimônia para conquistar a clientela: ao abordar as pessoas, Thiago relata toda sua história de vida, que tem na obstinação em se tornar um grande maratonista seu maior estímulo para não medir esforços no sentido de conseguir recursos financeiros para participar de competições pelo país.

Infelizmente Thiago não é um caso isolado. Outros atletas do Vale do São Francisco penam por falta de patrocinadores para desenvolverem seu potencial.

Mas ele não desanima: continua treinando e vendendo suas trufas, sempre demonstrando otimismo. E acredita que em algum momento alguém irá perceber a importância de seu trabalho. Afinal de contas, Thiago é um brasileiro. E um brasileiro não desiste nunca de seu sonho.

2 COMENTÁRIOS

    • Ou mesmo um número de conta para que possamos contribuir com alguma coisa. Britto, teria como entrar em contato e divulgar aqui no site, para fazermos uma campanha? Afinal de contas, é mais um atleta levando alegria à nossa região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome