Corpos dos dois jovens desaparecidos no bairro Mandacaru são encontrados em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2020 às 08:03

Foto: Reprodução

Os corpos dos dois jovens que sumiram, segundo testemunhas, depois de uma abordagem policial no último sábado (11), no bairro Mandacaru 2, zona norte de Petrolina, foram encontrados nesta sexta-feira (17). As famílias de Matheus dos Santos, de 17 anos, e Lucas Levi, de 20 anos, fizeram o reconhecimento no IML.

Até o momento, a Polícia Civil não informou onde os corpos dos adolescentes foram encontrados. Porém, nos grupos de WhatsApp circula que eles teriam sido localizados nas imediações da Serra da Santa, zona rural da cidade.

Segundo Elizete dos Santos, mãe de Matheus, o filho tinha sofrido ameaças de policiais em ocasiões anteriores. “Eles já falaram na minha cara que quando Matheus completasse 18 anos, iriam colocar ele na prisão perpetua, que pelo meu conhecimento significa matar”. Ela ainda disse não saber o motivo da rixa entre os agentes e seu filho. “Eu não sei, eles só chegam, espancam e ameaçam”, disse.

A versão dos familiares, no entanto, é contestada pela Polícia Militar de Pernambuco, que confirma a abordagem aos dois jovens, mas tendo os liberado em seguida. Mesmo assim, a corporação afirmou ter aberto “procedimento investigatório interno” para apurar o caso.

Confira a íntegra da nota:

A Polícia Militar esclarece que segundo o efetivo do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) que estava de serviço, no último sábado (11), a equipe patrulhava na região quando visualizou dois jovens e realizou a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado e eles foram liberados pelos policiais no local. No entanto, na manhã do domingo (12), a Unidade recebeu um homem formalizando uma queixa sobre o desaparecimento dos dois. Está em andamento, no Batalhão, um procedimento investigatório interno para apurar as circunstâncias da referida abordagem policial.

Corpos dos dois jovens desaparecidos no bairro Mandacaru são encontrados em Petrolina

  1. Cleber disse:

    Quem seja feita uma minuciosa investigação para punir os culpados.
    Depois da Vitória do “Mito”, a tendência somente piorar.

    Amanhã poderá ser qualquer um, ninguém está imune a estas abitrariedades.

  2. diego disse:

    O estado deve investigar esses policiais q abordaram esses jovens,grupo de exterminio deve ser banido,testemunhas devem procurar o ministerio publico,policia nao vai investigar policia!A corporativismo la dentro! Puniçao a covardes d farda

  3. diego disse:

    matar negros , POBRES E favelados é facil!! quero ver ricos e brancos.descriminaçao total covarde

  4. Carlos disse:

    Nojo desta Polícia, matam negros e pobres.

    Vergonha deste País.

    Um país administrado por ser igual a Bolsonaro, idolatrado pelas nossas policias, não poderia ser diferente.

  5. Chicoaxe disse:

    Traficante matando traficante. !!!! Olho por olho , dente por dente! Dívida de drogas eh letal .

  6. BATISTA disse:

    SE FOI A POLICIA COMO FALAM BEM FEITO NAO ERAM PEÇAS BOAS E QUE APAREÇAM MAIS SUMIÇOS COMO ESSES COM PESSOAS QUE TRAZEM INSEGURANÇA A POPULAÇÃO. ESTAMOS CANSADOS DE SERMOS ROUBADOS….,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários