Corpo de servidor municipal de Petrolina é encontrado e presidente da Cubape cobra apuração para crime

4
Foto: reprodução/arquivo pessoal

Foi encontrado na manhã deste sábado (2) em Petrolina, próximo a um posto de combustíveis localizado no Bairro Idalino Bezerra, o corpo do servidor público municipal Marcos César Zefino de Souza. Ele era motorista na Secretaria de Saúde há mais de 25 anos.

As primeiras informações dão conta de que Marcos teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), segundo contou a este Blog o presidente da Central de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas. No entanto, ainda não há a confirmação oficial desse fato, nem de que ele teria sido apedrejado até a morte.

“É lamentável que o cidadão petrolinense não pode mais nem fazer sua caminhada matinal em segurança. Marcos sempre foi um servidor exemplar e dedicado ao trabalho e à família”, desabafou Pedro Caldas, cobrando providências das autoridades. “Os órgãos de segurança pública precisam dar uma resposta imediata à cidade em solucionar esse crime bárbaro que deixa toda uma comunidade perplexa”, completou.

4 COMENTÁRIOS

  1. É lamentável! A secretaria da segurança pública de Pernambuco tem que dar esclarecimentos sobre a morte de “MARCOS ” a final um pai de família exemplar dedicado, temente a Deus não pode ficar sem explicações….. tem que punir os latrocidas….. que levaram os seus pares de tênis como troféu! Descanse em paz grande homem!

  2. A cidade tem muito policiamento. Fica tudo na cohab massangano nos espetinhos, fatiados, caldinhos …. é só onde se vê policiamento. Policiais fortemente armados pro capitão comer espetinho sossegado e em segurança….
    poupe-nos!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome