Corpo de menino desaparecido no Pedra Linda é encontrado carbonizado em matagal

por Carlos Britto // 14 de maio de 2015 às 10:30

DSCF3435 (2)O corpo do menino Pedro Felipe dos Santos, de 10 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Pedra Linda, na zona oeste de Petrolina. O menino estava desaparecido desde sábado (9), quando saiu para brincar com amigos.

Segundo as primeiras informações, o corpo – que estava carbonizado –  foi encontrado por moradores e já teria sido reconhecido pelos familiares. De acordo com o comandante do 5ºBatalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Isaac Guerra, a causa da morte só será  conhecida após laudo pericial do Instituto de Medicina Legal (IML).

Corpo de menino desaparecido no Pedra Linda é encontrado carbonizado em matagal

  1. angelica disse:

    TEM MUITOS TRAFICANTES DE ORGÃOS NA CIDADE DE PETROLINA E JAUZEIRO, POLICIA INVESTIGUE E ENCONTRE ESSES BANDIDOS

    1. FBI disse:

      Angélica, não tem nenhum traficante de órgãos aqui não ignorante! Se tiver tão vendendo esses órgãos aonde? Se vende para fora do país, como fazem pra conservar tanto tempo esses órgãos já que precisa de um grande aparato de equipamento por perto? Se levam essas crianças para longe, como passam de um estado pra outro, por barreira policial, etc, etc? Não há nada comprovado sobre casos desse tipo na nossa região até agora. Isso que aconteceu com este menino será investigado, nada definido.

    2. Watergate disse:

      Na minha época o nome disso era Bicho Papão é Papa Fígado.
      hoje é traficante de órgãos!
      Matuto é bicho besta viu!

    3. Angelica,existe sim O tráfico de mulheres e crianças é um problema grave e real, muito real. Quem vive fora do Brasil ou já viveu algum período de sua vida fora acompanha. Mais em PETROLINA ainda não teve nenhum caso,se teve pq os pais não foi ate a policia??? Comentários para nos tirar a PAZ.

  2. Soraya disse:

    Em vez dos politicos estão se preocupando com festas de São João.Vamos se preocupar com nossas crianças,com nossa familia e com a violencia da nossa cidade.Estamos vivendo o mundo de Cão.

  3. dhucy disse:

    saiu uma reportagem que não te nada de sequestrador aqui em petrolina..nem trafico de órgão infantil,mas o que eu digo e nos mães temos que dobra os cuidados com nossos filhos,porque nós sim sabemos o quanto dói perde um,e o que eles dizem só acredito quando eles conseguirem prova.

  4. pamela disse:

    Órgão de tráfico investiguem pelo amor de Deus

  5. joselita disse:

    policia compare as evidencias posiçoes de menbros e cader a cabeça deste cadave.
    familias cada vez mais vigie seus filhos e melhor sermos refem da liberdade do que
    sermos ou vermos os nossos filhos tragados por traficantes de todos os tipos.
    bando de bichos em corpos de humanos.que Deus posso consolar os familiares

  6. Boa tarde a todos, absurdo isso tudo ,tantas duvidas e coisas rolando na internet, e DHUCY concordo com vc eu não tenho mais paz,fico ligando para quem cuida do meu filho para saber se o portão estar fechado,ou coisa assim.Vamos redobrar o cuidado com nossas crianças. E a família cinto muito pelo acontecido.

  7. Maria disse:

    Existe tráfico de órgãos no mundo todo! Porque não em petrolina? Existem ceitas satânica também com órgãos de crianças e assim vai… Eu hoje moro em capital mas fico besta com certas coisas que acontecem em petrolina! Se estão sequestrando atoa não é. Imagino a dor dessa mãe:(

    1. cacia disse:

      Concordo com vc Maria.

  8. anapaula disse:

    Nao sei porque esses radialista fica na raio falando k nao ta avendo trafico de orgao entao esplique tanta criança sumindo asim tem algo errado nao achao

  9. Renata Souza disse:

    Ana Paula
    Estão tentando esconder os casos que estão acontecendo na cidade , mas se um parente de alguém que tenha poder passar pó algo parecido aí sim….
    Que Deus nos livre de tudo isso.

  10. xerloq disse:

    É papai noel que tá levando as crianças, para o lobo mal. Vcs estam vendo muito as novelas. Só uma criança morreu não foram tantas crianças. Uma dica para a polícia, conversem com as crianças que disseram do carro preto ter levado o garoto, se elas viram o carro preto levar como a criança apareceu no mesmo lugar? Ou ta mentindo as crianças ou a mae ou o padrasto.

  11. Paula disse:

    sou moradora do pedra linda onde aconteceu essa infelicidade só peço as autoridades esclarecer essa morte absurda conhecia a criança e não me conformo com tamanha crueldade ação investigação .

  12. renata disse:

    ta acontecendo muita coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *