Corpo de homem é encontrado carbonizado no Sertão do Pajeú

por Antonio Carlos Miranda // 01 de julho de 2026 às 06:59

Foto: Ilustração/reprodução

O corpo de um homem foi encontrado em Itapetim (PE), Sertão do Pajeú, na última segunda-feira (29/06). A vítima foi identificada pela Polícia Civil (PC) como sendo Bruno Henrique Nunes da Rocha, de 41 anos.

De acordo com as investigações, o corpo – que estava parcialmente carbonizado – foi localizado em uma estrada do Sítio Araras, próximo ao Distrito de São Vicente, Zona Rural do município. A Polícia Civil (PC) informou que a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. Ainda conforme a PC, o homem tinha passagem pelo sistema prisional.

Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru (PE), no Agreste. O caso segue sendo investigado para elucidar a motivação e autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários