Coronel Meira faz acusações gravíssimas contra Paulo Câmara. “Ele pagou para retirarem candidatura do PT”

7
Foto: Rede Social

Durante entrevista na Rádio Jornal de Limoeiro (PE), o ex-candidato a deputado federal  coronel Luiz Meira (Aliança pelo Brasil) fez graves acusações, entre elas contra o governador Paulo Câmara (PSB) e o senador Humberto Costa (PT). Segundo ele, sem citar o nome de Marília Arraes, Câmara pagou para retirarem a candidatura do PT da disputa a governador de Pernambuco.

“Paulo Câmara pagou ao sanguessuga, ao vampiro Humberto Costa,  R$ 5 milhões para ele tirar a mulher de ser candidata. Porque ela ia acabar com a eleição dele. E ele se reelegeu senador. Foi um grande acordo. Essa é a política de Pernambuco, uma política nojenta”.

Ele ainda revelou ter provas de que sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco foi vendida. “Luciano Bivar vendeu minha candidatura. Eu estou na justiça processado. Tenho todas as provas, ele junto com Ovasco Resende [presidente nacional do PRP]. […] Paulo Câmara pagou R$ 1,8 milhão para tirar o coronel Meira”, afirmou.

7 COMENTÁRIOS

  1. Vai dormir coroné, que teu mal é sono. Quase 2 anos depois da eleição e vem com essa. Paulo foi reeleito com folga, sem PT ainda ganharia com folga no segundo turno. Armando era mosca morta e estava ao lado da caterva da política pernambucana. Não que o PSB não seja uma lástima.

  2. Se esse coroné achava que sendo o candidato de Bolsobosta iria ganhar alguma coisa, ele está redondamente enganado. Bolsobosta levou foi fumo em Pernambuco, jamais o coroné iria angariar votos em seu favor.

  3. Esta é a forma do PT trabalhar, não vê quem não quer, estes conchavos, negociatas envolvendo muito dinheiro.
    Não é possível que as pessoas de boa índole não vejam o que acontece.
    Pergunto: é difícil de acreditar no que o coronel falou ?
    Você pode não querer acreditar, é diferente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome