Por e-mail, tenente-coronel Henrique Senna agradece parceria com Blog

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2014 às 06:20

Comandante SennaO tenente-coronel Henrique Senna, que deixou o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nos enviou um e-mail agradecendo nossa parceria, o trabalho de vários colegas da PM e diversos amigos que acumulou na cidade.

Centrado, extremamente cortês e profissional, tivemos a oportunidade de conviver quando estávamos acompanhando o movimento ‘O Vale Acordou’. Naquele momento o tenente-coronel Senna mostrou equilíbrio, sensatez e ternura, sem abrir mão do cumprimento do dever e da autoridade a ele investida.

Reconhecemos o trabalho deste profissional e torcemos para que seja exitoso também em seu novo desafio.

Leiam o que ele escreveu:

Quero agradecer ao amigo Carlos Britto e a toda imprensa petrolinense pela forma sempre cortês e respeitosa com que sempre me trataram durante o tempo em que estive nessa cidade maravilhosa, inclusive em momentos extremamente tensos, como os dias em que o movimento O Vale Acordou esteve ativo, ocasião em que pudemos por em prática todo o conhecimento de gestão de conflitos, finalizando a atuação da PMPE sem qualquer incidente.

Foram dias de muito aprendizado e trabalho árduo, visando sempre ao bem estar das pessoas e à defesa da sociedade e que me deixaram com a convicção do dever cumprido.

Aproveito o espaço para fazer alguns agradecimentos:

Minha gratidão ao Sr. Cel Carlos Pereira, Comandante Geral, amigo de quase trinta anos, por me presentear com o convite de vir a Petrolina, já havia manifestado pessoalmente e agora o faço publicamente, que Deus possa retribuir toda a consideração que teve por mim.

Ao Exmo Sr. Wilson Damásio, ex-Secretário de Defesa Social, que acolheu a indicação do Cmt Carlos e me nomeou comandante do 5º BPM.

Ao Emxo Sr. Alessandro Carvalho, Secretário de Defesa Social, por referendar a indicação para comandar o 2º Batalhão em Nazaré da Mata, minha primeira unidade quando me formei na academia e onde trabalhei por quase seis anos, muito obrigado pela confiança.

Aos coronéis Rosemário e Teles, meu comandantes diretos durante os oito meses que aqui estive, pelo apoio e companheirismo.

Ao Major Leonardo, subcomandante de alto nível que foi fiel escudeiro, obrigado e sucesso na nova jornada à frente da segunda companhia em Cabrobó.

Nas pessoas do major Ivanildo e capitão Costa, agradeço a todos os oficiais da unidade, incansáveis em cumprir todas as missões que lhes foram confiadas e não foram poucas.

Nas pessoas dos soldados George e Sirlei agradeço a todos os praças, os heróis do sertão, que arriscam suas vidas diuturnamente em prol de uma sociedade mais pacífica e menos violenta, muito obrigado pelo comprometimento, responsabilidade e eficiência com que executaram a nobre missão de defender a sociedade Petrolinense.

Aos amigos mais chegados que irmãos da Igreja Episcopal Carismática em Petrolina, por fazerem a saudade de minha família ser reduzida através do amor que me dedicaram.

Aos fiéis amigos e companheiros de estrada ,ST Paz e Cabos Antônio e Robson, por decidirem me acompanhar nessa missão, abrindo mão de suas famílias em favor de uma amizade.

À minha família, que aceitou ser partida ao meio e conviver com a saudade que tanto aperta o coração e faz gemer a alma, amo vocês.

E, por fim, não por ser menos importante, mas para dar o destaque que lhe é devido, ao nosso Deus, aquele que é o meu respirar, por nunca ter deixado de cuidar de mim e por realizar mais um sonho profissional: comandar o 2º Batalhão.

PORQUE DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, GLÓRIA POIS A ELE ETERNAMENTE.

Deus os abençoe.

Obrigado.

TC PM Henrique Senna

Por e-mail, tenente-coronel Henrique Senna agradece parceria com Blog

  1. JOSEFINA disse:

    Nós petrolinenses, agradecemos a V Senhoria, Tenente Coronel Henrique , o cuidado que ao londo desdes meses dispensou a nossa cidade…
    Petrolina é uma terra abençoada por Deus e o seu povo nativo, realmente sabe agradecer. Continue sua missão onde Deus lhe determinar …. obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários