Coronel Carlos nega que PPS de Petrolina barganhou cargos com Lossio em troca de apoio a Edinaldo

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2016 às 18:07

carlos PPS

Candidato a vereador de Petrolina, o ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Coronel Carlos Pereira, negou que seu partido – o PPS – tenha feito barganha política com o prefeito Julio Lossio (PMDB), em troca de apoio ao candidato a prefeito Edinaldo Lima (PMDB), como este Blog havia especulado.

A legenda pós-socialista é uma das que dão sustentação a Edinaldo, e deve assumir uma pasta municipal no restante da administração de Lossio. Mas Coronel Carlos garante que não houve barganha.

De acordo com o representante do PPS, de fato houve um convite do prefeito para o partido compor o governo, mas esse convite ocorreu após a convenção que homologou o nome de Edinaldo, no último dia 23 de julho. “Pode até dar a impressão de que houve barganha, mas isso é um grande equívoco”, disse Carlos ao Programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta quarta-feira (3).

Ele ressaltou ainda que o PPS não havia assumido compromisso, até então, com nenhum candidato a prefeito, e o entendimento com Lossio foi acertado com as executivas nacional e estadual da legenda – que tanto integra o governo interino de Michel Temer, como está na base do governador Paulo Câmara (PSB). “Todos os pré-candidatos a vereador do nosso partido foram informados (sobre o apoio a Edinaldo)”, reforçou Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários